ϟ O-O¬ Quem é essa bruxa ?

Minha foto
ϟ O-O¬ Quem sou eu? Nome: Clarissa Rocco Casa: Grifinória (Gryfindor) Patrono Pottermore: Raposa Docê bruxo favorito: Feijõezinhos de todos os sabores. Sejam Bem vindos Bruxos, Bruxas e também os trouxas.

domingo, 5 de agosto de 2012

Musica Fico Assim Sem Você versão Harry Potter.


Oi Fãs de Harry Potter a homenagem a melhor saga do mundo continua.
 Hoje estou postando um vídeo com a musica fico assim sem você versão Harry Potter resolvi postar esse vídeo como parte da homenagem a essa saga maravilhosa que mudou a vida de todos nós.



O vídeo tem algumas cenas dos filmes Harry Potter e legenda com a letra da musica Fico assim sem você versão Harry Potter achei o vídeo muito lindo e muito emocionante porque nos faz lembrar de momentos inesquecíveis ao lado dessa saga maravilhosa não vou ficar triste e sim feliz porque ela existiu e existe.

Espero que gostem da postagem.

E lembre se Harry Potter é eterno nunca teve um fim.






2 comentários:

  1. Adorei a ideia da música bem legal ...

    Estou começando o meu blog assim como você, me segue lá? Ele fala de livros, Filmes, Séries, músicas entre outras curiosidades ^^

    http://leart-blog.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Não teria ai o discurso da tia Jôh na abertura das Olimpíadas né? Se tiver me manda um UPY no meu blog ;)

    ResponderExcluir

Harry Potter: J.K Rowling recusou convite para participar de especial

  Os atores, diretores e produtores de Harry Potter se reuniram para o especial em celebração aos 20 anos da saga. Lançado pela plataforma d...