ϟ O-O¬ Quem é essa bruxa ?

Minha foto
ϟ O-O¬ Quem sou eu? Nome: Clarissa Rocco Casa: Grifinória (Gryfindor) Patrono Pottermore: Raposa Docê bruxo favorito: Feijõezinhos de todos os sabores. Sejam Bem vindos Bruxos, Bruxas e também os trouxas.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Voltando ao meu mundo magico e com novidades!






Olá bruxos e bruxas de Hogwarts primeiro desculpe minha ausência eu fiquei muito tempo sem escrever esse ano foi difícil e corrido houve muito para se fazer não tive tempo para meu querido o Blog e nem para nada.
Eu só espero que 2014 seja um ano melhor com mais tempo livre para fazer as coisas que eu amo, pois ficar sem Harry Potter não dá.
Bem mas o ano já está no fim então agora dedicarei todos os dias que restam desse ano para o Blog já que o Harry Potter é minha maior paixão nesse mundo.
E o ano que vem irei escrever sempre porque acima de tudo quero ficar perto do universo de Harry Potter.
E faço uma promessa aos seguidores e fãs do Blog nunca mais o deixarei desatualizado nem que eu tenha que me matar de fazer varias coisas ao mesmo tempo, mas nunca mais deixo esse blog promessa de bruxa.


Vamos fala um pouco de algumas novidades sobre a saga.
Sei que muitos estão pensando novidades? Quais? Já que desde 2011 estamos sem nenhum material e nem filme relacionado com Harry potter como eu já falei nesse Blog eu fui ver o ultimo filme do Harry Potter em 2011 Harry Potter e as relíquias da Morte parte 2, da mesma forma que tive o prazer de assistir a todos os filmes do Harry no cinema até mesmo o meu favorito Harry Poter e a pedra Filosofal esse eu era muito pequena, mas vi no cinema.
Voltando ao assunto a ultima vez que pisei em um cinema para ver um filme do Harry Potter eu tive uma cessação que aquela não seria a ultima vez que eu entraria no cinema para ver um filme do universo dos bruxos e trouxas.
Pelo que li por ai na internet um livro que era mencionado na serie pode virar um filme tratasse do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam
Não sei se a informação é verdadeira, mas segundo o que eu li a Warner conversou com 

J.kRowling para fazer esse filme afinal a Warner perdeu a galinha dos ovos de ouro não é mesmo?
J.K. Rowling seria a roteirista de uma nova leva de filmes situados no universo de Harry Potter (mas sem o personagem). A idéia é que os novos filmes sejam inspirados em "Animais Fantásticos e Onde Habitam", livro didático que é uma espécie de guia sobre os seres mágicos.
  Segundo alguma informação que circulam na internet o filme contará um pouco sobre o Bruxo autor do livro.
Em breve contarei mais detalhes dessa historia.
Mas até lá vamos torcer para que tudo seja verdade, pois estou morrendo de saudades do nosso querido universo magico.
 
Minha opinião?
Estou muito feliz com a noticia! Confesso que estou com um pouco de medo de me decepcionar e tal, mas o meu amor à saga fala mais alto e estou torcendo muito pra dar tudo certo e ser um verdadeiro sucesso agora é só aguardar logo terei mais informações.^_^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harry Potter: J.K Rowling recusou convite para participar de especial

  Os atores, diretores e produtores de Harry Potter se reuniram para o especial em celebração aos 20 anos da saga. Lançado pela plataforma d...