ϟ O-O¬ Quem é essa bruxa ?

Minha foto
ϟ O-O¬ Quem sou eu? Nome: Clarissa Rocco Casa: Grifinória (Gryfindor) Patrono Pottermore: Raposa Docê bruxo favorito: Feijõezinhos de todos os sabores. Sejam Bem vindos Bruxos, Bruxas e também os trouxas.

quinta-feira, 18 de março de 2021

Bebê de Harry Potter cresceu

Bem Vindos a Hogwarts!




Vocês se lembram do Bebê que interpretou o Pequeno Harry Potter em Relíquias da morte?

Bem, ele cresceu e está lindo!

Ficaram curiosos? Então confiram abaixo:

Como os fãs sabem, o personagem tem uma conhecida história de origem  explorada desde Harry Potter e a Pedra Filosofal. Pelo momento ser revisitado, bebês diferentes interpretaram o bruxinho nessa fase da vida.

 

 

quatro bebês chegaram a interpretar o bruxinho. No primeiro filme, o papel ficou com os trigêmeos Saunders.

Porém, ninguém nunca mais ouviu falar sobre eles. O único bebê de Harry Potter que os pais não deixaram no anonimato é aquele que aparece em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, de 2011.

O nome dele é Toby Papworth e o garoto nasceu em 2009. O papel em Harry Potter fez com que os pais criassem uma página no Facebook para ele.

Porém, Toby não parece querer seguir na carreira de ator. Ele aparece em quatro cenas do filme de Harry Potter e depois não teve mais papéis notáveis na TV ou cinema.

Pela página do garoto no Facebook, batizada de “Bebê Harry Potter”, os fãs podem ver que Toby segue uma infância normal  dividida entre escola e família.

Veja abaixo como está atualmente o bebê de Harry Potter:



 



Livro vendido por grande valor



As primeiras edições de Harry Potter e a Pedra Filosofal são artigos de luxo agora, com colecionadores oferecendo altíssimos valores por essas obras raras. Uma venda da edição custou uma verdadeira fortuna.

Parada na estante de alguém por 17 anos, um desses volumes rendeu US$ 84.500 dólares em leilão. A informação é de Nicole Drum, do ComicBook.

O livro de Harry Potter foi encontrado por Charlotte Rumsey, que estava ajudando sua mãe a limpar sua casa em Blackpool, na Inglaterra.

Essa primeira edição do livro é raríssima visto que ninguém sabia o sucesso que a franquia se tornaria.

Somente 500 cópias foram produzidas, na Inglaterra, das quais 300 foram enviadas para escolas e bibliotecas.

Portanto, se você tem uma dessas edições  de um dos três primeiros livros  vale a pena considerar a venda.



"Malfeito feito" Até a Próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harry Potter: J.K Rowling recusou convite para participar de especial

  Os atores, diretores e produtores de Harry Potter se reuniram para o especial em celebração aos 20 anos da saga. Lançado pela plataforma d...