ϟ O-O¬ Quem é essa bruxa ?

Minha foto
ϟ O-O¬ Quem sou eu? Nome: Clarissa Rocco Casa: Grifinória (Gryfindor) Patrono Pottermore: Raposa Docê bruxo favorito: Feijõezinhos de todos os sabores. Sejam Bem vindos Bruxos, Bruxas e também os trouxas.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Harry Potter para Sempre


Olá
Estou começando esse blog sobre o bruxinho Harry Potter. A melhor serie de livros e filmes do mundo.
Harry Potter significa muito para mim, essa postagem somente um fã pode entender. Me lembro a primeira vez que conheci Harry Potter para falar a verdade foi um pouco estranho,eu era muito pequena estava na loja de brinquedos escolhendo um presente de dia das crianças quando uma vendedora mostrou para mim um livro de um garoto magro com óculos e uma cicatriz que parecia um raio na testa,ela me disse que o livro era lindo e que o tal menino de óculos era Harry Potter o personagem principal da historia.
Confesso que na hora achei um pouco estranho acho que era porque era muito criança e não gostava muito de ler, mas mesmo assim a vendedora disse que a historia era linda e já tinham na época alguns bonecos de miniatura lembro que a minha mãe perguntou se eu queria achei estranho, mas até que gostei.
Passou um tempo e entrou nos cinemas Harry potter e a pedra filosofal lembro que fui assistir com meus pais, e quando começou o filme fiquei encantada foi à coisa mais linda que eu vi na vida,a cenas com aquele lindo castelo velas que flutuavam professores bruxos chapel. que falava,virei uma fã fanática sai do cinema comprei o álbum de figurinhas tenho até hoje, comprei o jogo de vídeo game Harry potter e a pedra filosofal o venci todinho.
Quando chegou o natal pedi um boneco do Harry Potter e claro que os meus pais foram comprar só que a febre na época estava tanta que o boneco do Harry não se encontrava em loja alguma, lembro que por sorte achei uma loja em um shopping no centro da cidade que tinha o tal boneco era bem caro na época, mas eu o ganhei tenho até hoje e para mim é um tesouro porque foi o meu primeiro boneco do Harry.
Quando lançou o VHS fui uma das primeiras a ter o meu pai me deu a fita no dia do lançamento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harry Potter: J.K Rowling recusou convite para participar de especial

  Os atores, diretores e produtores de Harry Potter se reuniram para o especial em celebração aos 20 anos da saga. Lançado pela plataforma d...